Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Celular é furtado de bolsa em Califórnia

Policial

Celular é furtado de bolsa em Califórnia

Aparelho Redmi 12 sky blue é levado em furto simples; IMEI é bloqueado para impedir uso indevido

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caso de furto simples de aparelho celular foi registrado no destacamento da Polícia Militar de Califórnia na tarde de sábado (14). A vítima compareceu ao local para relatar o ocorrido.

Segundo o relato, seu aparelho celular, um Redmi 12 sky blue, foi furtado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis para o caso. Para tentar minimizar os prejuízos e impedir o uso indevido do aparelho, foi realizado o bloqueio do celular pelo IMEI.

O furto de celulares é um crime comum, e a rápida ação para bloqueio do IMEI é fundamental para transformar o aparelho em um "tijolo eletrônico", dificultando a revenda e o uso por criminosos. A vítima foi orientada sobre a importância de registrar o boletim de ocorrência e, se possível, fornecer mais detalhes que possam auxiliar na investigação para a recuperação do bem.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )