Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Polícia Militar prende acusado por tráfico no Conjunto Adram em Faxinal

Policial

Polícia Militar prende acusado por tráfico no Conjunto Adram em Faxinal

Operação na Madrugada Desmantela Ponto de Drogas em Faxinal

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta quinta-feira, 16 de abril de 2026, por volta das 1h20, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã realizaram uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas no Conjunto Adram, em Faxinal, no Paraná. A ação começou durante um patrulhamento rotineiro pela Rua Vantuil Machado de Oliveira, quando policiais avistaram um casal saindo de uma residência já conhecida por denúncias recorrentes de venda de entorpecentes.

Ao notarem a viatura policial, os suspeitos demonstraram evidente nervosismo e entraram rapidamente em um veículo estacionado nas proximidades. Isso levantou suspeitas imediatas, levando à abordagem. Na revista pessoal e no carro, nada de ilícito foi encontrado inicialmente. Porém, logo ali por perto, os agentes localizaram uma porção de cocaína jogada no chão, o que reforçou as indagações.

Questionado, o condutor do veículo confessou ter acabado de comprar a droga na residência de onde saíra, pagando R$ 50 pela porção. Com base nessa informação e nas denúncias anteriores, os policiais decidiram abordar o imóvel diretamente, contando com apoio da equipe de Borrazópolis. Ao chegarem, um homem tentou fugir desesperadamente, escondendo-se no banheiro, mas foi rapidamente detido.

Publicidade

Leia Também:

As buscas no local revelaram um verdadeiro arsenal de tráfico: oito porções de cocaína prontas para venda, dinheiro trocado em pequenas notas e quatro celulares, provavelmente usados para coordenar as transações ilícitas. Diante das evidências claras, um homem e uma mulher, apontados como responsáveis pelo ponto de drogas, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O comprador, identificado como usuário, também foi detido por posse da droga.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de nove porções de cocaína, quatro aparelhos celulares e R$ 97 em espécie. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Ivaiporã para os procedimentos legais cabíveis, onde devem responder pelos crimes. 

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )