Um crime bárbaro chocou a cidade de Apucarana na noite deste domingo (19). Um homem, identificado como Rogério César de Carvalho, de 37 anos, assassinou uma mulher e em seguida foi morto em confronto com a Polícia Militar.
De acordo com informações da 17ª Subdivisão Policial (SDP), o crime ocorreu no Distrito do Barreiro. A vítima, ainda não identificada, mantinha um relacionamento com o agressor.
Segundo o delegado André Garcia, o casal estava em um veículo que capotou. Em seguida, o homem teria tentado roubar uma motocicleta e um Fiat Palio em propriedades rurais da região. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito fez a mulher de refém e atirou contra os policiais. Em resposta, os policiais reagiram e atingiram o homem, que morreu no local. A mulher também foi atingida por disparos e não resistiu aos ferimentos.
“É um indivíduo conhecido no meio policial. Inclusive, deixou o sistema penitenciário há pouco tempo”, informou o delegado. As investigações preliminares indicam que a mulher foi morta pelo próprio agressor antes do confronto com a polícia, já que as lesões apresentavam características compatíveis com a arma utilizada pelo suspeito. No entanto, a perícia ainda precisa confirmar essa informação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do crime. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Comentários: