Tribuna Digital

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026
Homem ameaça ex-companheira e desaparece com filha em São João do Ivaí

Policial

Homem ameaça ex-companheira e desaparece com filha em São João do Ivaí

A polícia orientou a vítima sobre os procedimentos para representação criminal e medidas protetivas, que foram aceitas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A equipe policial foi acionada no dia 6 de dezembro de 2025 para atender uma ocorrência de ameaça contra mulher em São João do Ivaí, Paraná. Segundo a vítima, seu ex-convivente tentou pegar a filha do casal na porta de sua residência, mas, ao ser negado, ameaçou agredi-la fisicamente. A mulher relatou ainda que já foi alvo de ameaças de morte por parte do ex, contando com áudios comprobatórios em seu celular. Durante a confusão, o homem teria pegado a criança pela mão e saído do local em direção desconhecida.

A polícia orientou a vítima sobre os procedimentos para representação criminal e medidas protetivas, que foram aceitas. Após o chamado, os policiais realizaram patrulhamento na região para localizar o pai com a criança, sem sucesso até o momento.

Este caso reforça a importância do enfrentamento à violência doméstica e familiar, especialmente no que diz respeito à proteção das mulheres e crianças envolvidas.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )