Um homem foi agredido com uma garrafa e sofreu um corte profundo na face na Rua Santa Catarina, Centro de Ivaiporã, no Paraná, na noite de terça-feira (05/05/2026). A ocorrência atendeu a um chamado em apoio à equipe do SAMU, que já estava no local.
Ao chegar ao endereço, a equipe médica encontrou a vítima em visível estado de embriaguez e com um ferimento considerável no rosto. Segundo o relato do próprio homem, ele teria sido agredido por um desconhecido que utilizou uma garrafa para causar o corte.
A companheira da vítima também estava presente no local, apresentando sinais de embriaguez, porém sem ferimentos. Ambos foram atendidos pela equipe do SAMU e posteriormente encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.
Devido ao alto estado de embriaguez de ambos, tanto a vítima quanto sua companheira não foram capazes de fornecer informações sobre a identidade ou características do autor da agressão. A falta de detalhes dificulta o trabalho de investigação para identificar o responsável pelo ato.
O caso foi registrado com a natureza de lesão corporal, e as circunstâncias da agressão, incluindo a possível motivação, permanecem sob apuração, embora a dificuldade em obter depoimentos claros limite as ações iniciais.
Tribuna Digital
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se