Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Homem leva paulada na cabeça em briga de vizinhos em Rio Branco do Ivaí

Policial

Homem leva paulada na cabeça em briga de vizinhos em Rio Branco do Ivaí

Vítima, moradora de Cândido de Abreu, procurou atendimento após ser agredida com paulada durante discussão

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um desentendimento entre vizinhos resultou em um homem ferido na noite deste sábado, 10 de maio. A ocorrência foi registrada às 20:00:58 na Rua Rio São Francisco, no centro de Rio Branco do Ivaí, após a equipe policial ser acionada para comparecer ao hospital municipal da cidade.

No local, os policiais entraram em contato com a vítima, um homem que apresentava diversos ferimentos na região da cabeça. Ele relatou que os ferimentos foram consequência de uma discussão com seus vizinhos. Segundo o relato, durante o confronto, ele foi agredido com uma "paulada" na cabeça.

A vítima informou ser moradora do Rio do Tigre, um distrito pertencente ao município vizinho de Cândido de Abreu. Ao perceber a gravidade dos ferimentos, ele se deslocou por meios próprios até o hospital de Rio Branco do Ivaí em busca de atendimento médico. As circunstâncias exatas da discussão e da agressão não foram detalhadas no registro inicial. A polícia segue acompanhando o caso.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )