Um homem de 32 anos, conhecido pelo apelido “Pônei”, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (2) em um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, em Jandaia do Sul. Dionny Willian estava no estabelecimento quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele várias vezes. Atingido pelos tiros, Dionny não resistiu e morreu no local. Equipes de socorro foram acionadas, mas confirmaram o óbito no local da ocorrência.
A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram a área para os trabalhos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O delegado Saulo de Tarso Xavier acompanhou a perícia e informou que as investigações já estão em andamento. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Apucarana. Fontes próximas ao caso afirmam que a polícia já tem informações preliminares sobre os suspeitos e possíveis motivações, embora os detalhes estejam sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar a investigação.
Informações extraoficiais apontam que Dionny Willian tinha passagens anteriores pela polícia. A principal linha de investigação trabalha com a possibilidade de que o crime tenha relação com acerto de contas ou desentendimentos prévios.


Comentários: