Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Incêndio em Veículo na Avenida Castelo Branco em Ivaiporã

Notícias Regionais

Incêndio em Veículo na Avenida Castelo Branco em Ivaiporã

Corpo de Bombeiros age rápido e controla chamas em Fiat Uno na Avenida Castelo Branco

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã deste sábado (24), por volta das 10h10, um susto tomou conta dos moradores de Ivaiporã com um incêndio em um veículo na movimentada Avenida Presidente Castelo Branco. O incidente ocorreu nas proximidades do estabelecimento Nando Krassouski, ao lado da Copel.

Um Fiat Uno foi totalmente consumido pelas chamas, que rapidamente se alastraram pelo automóvel. Felizmente, a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se propagasse para outros veículos ou estruturas próximas, controlando a situação e evitando maiores danos.

Não houve feridos durante o ocorrido, e a causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes. As causas mais comuns para incêndios em veículos incluem falhas elétricas, superaquecimento do motor e vazamentos de combustível.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Marcelo Avelar
Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )