Tribuna Digital

Segunda-feira, 16 de Marco de 2026
Jovem de 25 anos morta com tiro de carabina em Mauá da Serra estava com criança de colo diz PC

Policial

Jovem de 25 anos morta com tiro de carabina em Mauá da Serra estava com criança de colo diz PC

Suspeito entregou filho a vizinho antes de sumir; polícia trata caso como feminicídio e investiga suposta harmonia no casal

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em um crime que chocou a região do Vale do Ivaí, Nicoli Oliveira, de 25 anos, foi assassinada com um tiro de carabina calibre 12 na noite de terça-feira (10), na Rua Oriente, no Residencial Real, em Mauá da Serra (PR). A Delegacia de Marilândia do Sul instaurou inquérito para apurar o feminicídio, ocorrido dentro da residência da vítima, que estava com uma criança de colo no momento do disparo.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local por volta das 19h, acionada por vizinhos que ouviram um estampido forte, similar a um tiro de arma de fogo, às 18h40. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram Nicoli já sem vida. O principal suspeito é o convivente da vítima, identificado pela Polícia Civil (PC-PR). Testemunhas relataram que, logo após o barulho, o homem saiu da residência, entregou o filho do casal a um vizinho e admitiu ter efetuado um "disparo acidental" contra a esposa. Em seguida, procurou uma segunda vizinha, mencionou uma "tragédia" e fugiu.

A arma do crime, uma carabina calibre 12, foi encontrada arremessada no telhado de uma edícula nos fundos da casa e recuperada pelas equipes policiais. A investigação preliminar não aponta registros anteriores de desavenças: o casal não tinha boletins de ocorrência, passagens pela Justiça ou medidas protetivas. Uma vizinha que conversou com Nicoli minutos antes do fato descreveu a relação como "harmoniosa e pacífica, sem sinais de conflitos recentes".

Publicidade

Leia Também:

A PC-PR intensifica buscas pelo foragido e trabalha para esclarecer as circunstâncias exatas do homicídio. O caso ganha contornos de feminicídio, e a população local cobra agilidade na captura do suspeito. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Polícia Civil de Marilândia do Sul
Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )