Tribuna Digital

Quinta-feira, 23 de Abril de 2026
Polícia Militar desmantela rede de tráfico em Mauá da Serra e Marilândia do Sul

Policial

Polícia Militar desmantela rede de tráfico em Mauá da Serra e Marilândia do Sul

Operação Conjunta Resulta em 8 Prisões e Apreensão de Drogas, Armas e Motos

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma ação coordenada e precisa, equipes da Polícia Militar do Paraná, lotadas no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º CRPM) e no 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã de 22 de abril de 2026, nos municípios de Mauá da Serra e Marilândia do Sul, no norte do Paraná. A operação, batizada de forma sigilosa, envolveu unidades especializadas como Agência Local de Inteligência (ALI), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), Patrulha Rural, Rocam e Canil, com o objetivo direto de combater o tráfico de drogas na região.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Marilândia do Sul, e a ofensiva foi lançada simultaneamente em sete endereços distintos. Em alguns locais, os policiais militares precisaram romper obstáculos para acessar os imóveis, sempre respeitando estritamente as ordens judiciais, uma vez que os moradores não responderam às tentativas de acesso pacífico. Essa tática conjunta demonstrou a eficiência da inteligência policial, que mapeou os pontos de distribuição e armazenamento de entorpecentes.

Durante as buscas, os agentes apreenderam um arsenal de itens ligados ao crime organizado. Foram confiscados 38,89g de cocaína, 77g de crack e 220,6g de maconha, além de duas armas de fogo do tipo revólver calibre .32 – uma delas com numeração suprimida –, nove munições intactas, dez aparelhos celulares, R$ 2.172,00 em dinheiro fracionado e três motocicletas com sinais identificadores raspados, veículos usados para o transporte rápido de drogas pelas estradas rurais.

Publicidade

Leia Também:

Oito pessoas, incluindo supostos líderes e distribuidores, foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Todos os detidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis, como indiciamentos e audiências de custódia.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )