Tribuna Digital

Domingo, 28 de Abril de 2024

Policial

Suspeito com tornozeleira eletrônica resiste à prisão e desacata policiais em Ivaiporã

Na Cia, ele passou a xingar a equipe com palavras do tipo "Policiais covardes, safados e comédias eu gravei o rosto de vocês e irei caça-los", configurando assim o crime de Desacato

Tribuna Digital
Por Tribuna Digital
Suspeito com tornozeleira eletrônica resiste à prisão e desacata policiais em Ivaiporã
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sexta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de indivíduo em atitude suspeita no centro de Ivaiporã. Segundo informações repassadas via Centro de Operações, um homem trajando short jeans, camiseta preta, de baixa estatura e com cabelos pretos enrolados e com tornozeleira eletrônica havia adentrado uma residência e que ao ser visto por transeuntes saiu correndo sentido ao bairro Monte Castelo.

Diante das informações, a equipe iniciou o patrulhamento e localizou um indivíduo correndo pela via com uma blusa nas mãos e de acordo com as características repassadas. Foi dada voz de abordagem, momento em que ele não obedeceu aos comandos e investiu contra a equipe com socos e chutes.

Para conter o indivíduo, foi necessário o uso de Técnicas de Contato conforme o manual da PMPR e de Técnicas de Defesa Pessoal Mista, além de ser preciso solicitar apoio da viatura L1159. Após imobilizado, o indivíduo foi algemado e encaminhado para a 6° CIPM para confecção do Boletim de Ocorrência.

Publicidade

Leia Também:

Na Cia, ele passou a xingar a equipe com palavras do tipo "Policiais covardes, safados e comédias eu gravei o rosto de vocês e irei caça-los", configurando assim o crime de Desacato.

Por ter resistido à prisão, o indivíduo resultou em ferimento corto contuso no supercílio direito e foi encaminhado para a UPA 24H para atendimento médico.

Em posse do autor estavam 6 calçados, 3 cigarros e 1 blusa. Em contato com o proprietário da residência, que ele foi visto pulando o muro, este relatou não ter sido furtado nenhum pertence de sua residência e que os objetos que estavam com o indivíduo também não era seu, e não quis prosseguir na representação.

Ressalta-se que o autor, enquanto estava na residência, tentou passar uma roçadeira para o lado de fora, sendo impedido por conta de tomar choque na cerca elétrica.

Diante dos fatos foi confeccionado o Termo Circunstanciado e o indivíduo liberado. Vale ressaltar que autor estava com tornozeleira eletrônica e possui diversos boletins por Furto Qualificado.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )