Tribuna Digital

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026
Trio invade loja e para agredir clientes em Jandaia do Sul

Policial

Trio invade loja e para agredir clientes em Jandaia do Sul

Homem e duas mulheres invadem loja, agridem clientes e danificam bens após mal-entendido

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, um estabelecimento comercial na Avenida Tancredo Neves, no Centro, foi palco de uma confusão violenta na tarde de sábado, 20 de dezembro de 2025. Por volta das 16h57, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação via COPOM e flagrou os vestígios de uma invasão agressiva. O proprietário, de 55 anos, registrou boletim de ocorrência único (BOU) relatando que um homem e duas mulheres, a bordo de um VW Gol verde, chutaram a porta de entrada para adentrar no local.

Segundo o relato do solicitante, uma das mulheres agrediu fisicamente uma cliente com tapas no rosto e ainda a injuriou com palavras de baixo calão. O homem que as acompanhava partiu para cima do proprietário, desferindo agressões e danificando móveis do comércio. Além disso, ele ameaçou outra cliente presente. As agressões ocorreram na parte superior do prédio, onde as vítimas conversavam tranquilamente.

O proprietário suspeita que os autores interpretaram equivocadamente a conversa das vítimas e invadiram o local para "tirar satisfações". As vítimas afirmaram não conhecer os agressores, o que reforça a tese de um mal-entendido. Após os atos de vandalismo e violência, o trio fugiu em direção ignorada, deixando o comércio em desalinho e as vítimas abaladas.

Publicidade

Leia Também:

A equipe policial confeccionou o BOU no local, orientou as partes envolvidas e encaminhou o registro à Delegacia de Polícia competente para investigações. O caso é enquadrado como lesão corporal, com possíveis adições por dano, ameaça e injúria. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Incidentes como esse destacam a importância da mediação de conflitos para evitar escaladas violentas em espaços comerciais. A PM reforça que denúncias rápidas via COPOM agilizam o atendimento e a preservação de provas.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )