Tribuna Digital

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025
Usuário de drogas recusa atendimento após ser esfaqueado em Apucarana

Notícias Regionais

Usuário de drogas recusa atendimento após ser esfaqueado em Apucarana

Ele prontamente informou aos policiais que é usuário de drogas e que havia se envolvido em uma discussão com uma mulher

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vítima de lesão corporal, aparentemente embriagada, relata briga com mulher em Apucarana, mas minimiza a gravidade do ferimento e nega socorro, gerando um registro policial sem encaminhamento a hospital.

A Polícia Militar de Apucarana foi chamada para intervir em uma ocorrência de lesão corporal na Rua das Pombas, no Núcleo Habitacional Michel Soni, após receber a informação de que um homem e uma mulher estavam em vias de fato. A equipe encontrou a vítima, um homem, em um notável estado de embriaguez. Ele prontamente informou aos policiais que é usuário de drogas e que havia se envolvido em uma discussão com uma mulher chamada "Rosilda", da qual ele não soube fornecer mais detalhes.

Durante a discussão, a mulher teria desferido um golpe de faca no braço do homem, causando uma lesão superficial. Mesmo com o ferimento visível, a vítima recusou categoricamente qualquer tipo de atendimento médico, afirmando que a lesão não era grave. Diante da recusa, a equipe policial não insistiu e o homem foi orientado sobre os procedimentos cabíveis, sendo liberado no próprio local. A equipe então lavrou o boletim de ocorrência para formalizar o registro do incidente.

Publicidade

Leia Também:

A natureza da ocorrência, que envolveu um ferimento por arma branca e a recusa de atendimento médico por parte da vítima, levanta questões sobre as circunstâncias e o contexto da agressão. O fato de o agredido ser usuário de drogas e estar embriagado no momento da abordagem adiciona complexidade ao caso, dificultando a coleta de informações detalhadas sobre a agressora e a motivação do crime. O boletim de ocorrência, apesar de registrado, não teve um encaminhamento imediato para hospitalização ou a prisão da suspeita, o que torna o caso uma ocorrência de registro simples.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )