A tranquilidade de uma residência em Apucarana, na Rua Boca de Leão, foi quebrada na noite de sábado por uma discussão que escalou para uma briga violenta. A polícia foi acionada após uma solicitação via 190, onde a vítima relatou que seu marido, um tatuador, estava em vias de fato com um cliente.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o cliente, R.S.D., de 20 anos, contido no chão pelo tatuador, M.M.F., de 31 anos, e seu pai. O tatuador relatou que havia realizado o serviço combinado, mas o cliente começou a exigir que o desenho fosse aumentado e que outras tatuagens fossem feitas.
Quando M.M.F. recusou, alegando compromissos e o horário tardio, o cliente ficou exaltado, agrediu o tatuador com um soco no rosto e partiu para a briga. A esposa de M.M.F. conseguiu impedir que R.S.D. usasse uma tesoura. O tatuador ficou com o lado esquerdo do rosto inchado, enquanto o cliente apresentava o rosto e a camiseta ensanguentados. R.S.D. foi algemado e levado à UPA, onde foi atendido e liberado, sem fraturas. Ele foi encaminhado para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. Além da briga, foi constatado a apreensão de 22,4 gramas de maconha.
Comentários: