Tribuna Digital

Sabado, 17 de Janeiro de 2026
Empresário é preso após tentativa de homicídio contra pai da prefeita de Imbaú

Policial

Empresário é preso após tentativa de homicídio contra pai da prefeita de Imbaú

Ataque ocorreu na residência da vítima, que sofreu agressões e ameaças

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O pai da prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski (PSD), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (12). O crime, ocorrido em sua residência, foi cometido por um empresário local que, após invadir a casa, agrediu e ameaçou o idoso, além de proferir ameaças à própria prefeita e aos policiais que atenderam a ocorrência.

Segundo informações, o agressor, identificado como Eder Demari, conhecido como 'Mancha', arrombou os portões da casa da vítima, Josnei Sovinski, de 70 anos, utilizando sua caminhonete. Em seguida, invadiu o imóvel, agredindo o idoso com socos e chutes. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi acionada e encontrou a vítima ferida e o agressor, que apresentava sinais de embriaguez, ainda no local.

Demari foi preso em flagrante, mas resistiu à ação policial e continuou a proferir ameaças e xingamentos contra Josnei, Dayane e os agentes. Ambos os envolvidos foram levados a um hospital para atendimento médico. Posteriormente, o empresário foi encaminhado à 18ª Divisão Policial do Interior (DPI), em Telêmaco Borba. No sábado, ele pagou fiança e foi liberado, e irá responder em liberdade.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: A Rede
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): A Rede
Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )