Tribuna Digital

Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Policial

Empresário tem carro roubado a mão armada em Mauá da Serra

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele chegou ao local por volta das 6h e estacionou o automóvel, uma Fiat Strada Volcano

Tribuna Digital
Por Tribuna Digital
Empresário tem carro roubado a mão armada em Mauá da Serra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um empresário de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, teve seu veículo roubado a mão armada na manhã desta sexta-feira (5). O assalto aconteceu momentos após a vítima chegar ao seu estabelecimento comercial, situado na área central da cidade.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele chegou ao local por volta das 6h e estacionou o automóvel, uma Fiat Strada Volcano, placas SER6C29, em frente ao empreendimento. Pouco tempo depois, um homem magro e alto entrou no estabelecimento, mostrou que estava armado e exigiu a chave do carro.

O criminoso então roubou a Fiat Strada e fugiu em direção à BR-376.

Publicidade

Leia Também:

Uma equipe da PM foi acionada e, após analisar o circuito de monitoramento do local, conseguiu identificar o responsável pelo assalto. Segundo a corporação, trata-se de um homem já conhecido no meio policial.

Os agentes de segurança realizaram buscas na região, mas não obtiveram êxito em encontrar o criminoso ou o veículo roubado.

A Polícia Militar pede a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro do carro pode entrar em contato através do número (43) 99990-0516, ou com a Polícia Militar pelo 190.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )