A cidade de Faxinal acabou amanhecendo com a notícia da morte de um homem de 32 anos, muito conhecido na cidade de Faxinal, o homem acabou sendo atingido por um tiro e veio a morrer.
O homem, identificado como Carlos Casagrande Goulart, é morador de Faxinal e de família conhecida, ele estava no município de Rosário do Ivaí, onde ele tem negócios na área do agro.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de tentativa fuga durante abordagem na área rural do município. Segundo a polícia, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
As equipes da ROTAM e RPA conseguiram localizar um dos indivíduos, que teria resistido à prisão e apontado um revólver calibre .32 para os policiais, sendo então que diante da iminente agressão os policiais dispararam contra o homem, resultando no óbito do suspeito. Porém familiares e amigos questionam o fato de Carlos estar armado com um revolver calibre .32.
No local, a perícia criminal da Polícia Científica foi acionada e apreendeu o revólver utilizado pelo indivíduo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Carlos, que tem muitos amigos na cidade e deixa esposa e filho. O velório acontece na Capela dos Padres com o sepultamento as 13 horas no Cemitério Cristo Redentor em Faxinal.
Comentários: