Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Furto de latinhas em Cambira

Policial

Furto de latinhas em Cambira

Vizinho é suspeito após tentativa de venda de material reciclado

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Cambira, na tarde de 12 de agosto, a polícia atendeu a uma ocorrência de furto qualificado. Uma senhora de 65 anos, moradora da Rua Orlando Mincachi, relatou que, ao retornar para casa após passar a manhã fora, percebeu que dois sacos de latinhas que estavam no fundo de seu quintal haviam sido furtados. O prejuízo total foi de cerca de 15 quilos de metal.

A vítima, no entanto, obteve uma pista crucial para a investigação. Ela foi informada por um comprador de materiais recicláveis que um vizinho, identificado apenas como "A", havia tentado vender dois sacos de latinhas semelhantes aos seus. A suspeita se tornou ainda mais forte devido à proximidade da residência do suposto autor.

A equipe policial iniciou diligências para localizar o suspeito e os objetos furtados, mas, até o momento, as buscas não obtiveram sucesso. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos para registrar a ocorrência. O caso, embora pareça de menor gravidade, destaca o problema do furto de materiais recicláveis, que tem se tornado comum em várias cidades, e reforça a necessidade de vigilância comunitária.

Publicidade

Leia Também:

 

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )