Tribuna Digital

Quinta-feira, 16 de Abril de 2026
Furto de peças de veículo da prefeitura é investigado em Mauá da Serra

Policial

Furto de peças de veículo da prefeitura é investigado em Mauá da Serra

O furto ocorreu durante o fim de semana, quando os vigias de plantão não souberam informar o que ocorreu no local

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Entre os dias 26 e 28 de setembro de 2025, peças de um veículo da prefeitura de Mauá da Serra foram furtadas no pátio municipal, localizado na Rua Santa Tereza, bairro Lagoa Bonita. Segundo o secretário municipal Anderson Diniz Soares, que identificou a falta dos equipamentos, durante uma inspeção realizada no dia 26 de setembro as peças estavam presentes, mas na manhã do dia 29 constatou o desaparecimento. Foram levados dois faróis, um do lado direito e outro do esquerdo, além de uma bateria de 70 amperes de uma caminhonete Ford F1000, placa final 2F77, pertencente ao município.

O furto ocorreu durante o fim de semana, quando os vigias de plantão não souberam informar o que ocorreu no local. O caso foi imediatamente comunicado à Delegacia de Polícia de Marilândia, que iniciará as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Essa situação evidencia a vulnerabilidade dos imóveis públicos e a necessidade de ampliar as medidas de segurança, evitando prejuízos ao patrimônio da administração municipal e garantindo o uso correto dos recursos públicos.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )