Um homem de 32 anos foi preso na manhã de hoje após arrombar a porta da casa da sua companheira, quebrar eletrodomésticos e ameaçá-la de morte na frente do filho de 8 anos. O caso aconteceu na Travessa São João do Ivaí, Vila Regina, em Apucarana.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, 31 anos, relatou que não dormiu em casa na noite anterior e, ao retornar pela manhã, encontrou a porta arrombada. Ao questionar o companheiro, que já estava no local, sobre o que havia acontecido, ele teria iniciado uma discussão e a ameaçado de arrastá-la pela rua, raspar seu cabelo e matá-la.
Ainda segundo a vítima, o homem teria jogado no chão e quebrado a pia e a máquina de lavar roupas durante a briga. Ela também afirmou que as agressões são frequentes e que o companheiro usa tornozeleira eletrônica por violência doméstica anterior.
O homem, que negou as acusações, disse que apenas arrombou a porta porque a mulher o havia deixado trancado do lado de fora da casa. Ele também alegou que a vítima é usuária de cocaína e que ela teria escondido o carregador da sua tornozeleira eletrônica.
Diante das provas e do depoimento da vítima, o homem foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. No momento da prisão, foi necessário o uso de algemas, devido ao receio de fuga e à segurança da equipe policial.
Comentários: