Uma tentativa de homicídio chocou os moradores do Jardim Guanabara II, em Ivaiporã, na noite desta terça-feira (19). Um homem de 61 anos foi esfaqueado por outro indivíduo, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma cena de horror: a vítima estava caída no chão, com diversos ferimentos na região do tronco e perdendo muito sangue. O agressor, ainda no local, segurava duas facas, uma em cada mão.
Os policiais agiram rapidamente e deram voz de prisão ao autor, que foi algemado e detido sem oferecer resistência. Enquanto isso, os militares improvisaram um torniquete com toalhas fornecidas por vizinhos para tentar estancar a hemorragia da vítima, que estava em estado grave.
Equipes do Siate/Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada com urgência ao hospital. O autor do crime foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Comentários: