Tribuna Digital

Domingo, 28 de Abril de 2024
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Policial

Homem quebra casa da irmã após prisão da mãe por tráfico de drogas em Faxinal

Um homem foi encontrado deitado em uma rede na varanda da casa

Tribuna Digital
Por Tribuna Digital
Homem quebra casa da irmã após prisão da mãe por tráfico de drogas em Faxinal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 35 anos, causou danos materiais à casa da irmã após a prisão da mãe por tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Yani de Oliveira Munhoz, no Centro de Faxinal.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via SADE para atender uma ocorrência de briga. Ao chegar no local, os policiais constataram que os vidros da janela da casa estavam quebrados e o interior da residência revirado.

Um homem foi encontrado deitado em uma rede na varanda da casa. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Publicidade

Leia Também:

A responsável pela residência, relatou que o irmão chegou em casa alterado após a prisão da mãe e começou a quebrar as vidraças, a mobília e os utensílios domésticos. Ele disse que estava bravo por causa da prisão da mãe.

Após quebrar e revirar a casa, ele saiu de casa e não foi mais visto. A mulher disse não ter interesse em representar contra o irmão, mas foi informada sobre o prazo decadencial de 6 meses para mudar de ideia.

A equipe da PM orientou os presentes e realizou diligências na tentativa de localizar o irmão, mas não obteve êxito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )