Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Irmão furta objetos de residência e foge em Apucarana
Policial

Irmão furta objetos de residência e foge em Apucarana

Vítima percebe o furto após o irmão sair de casa com uma bolsa, e relata o caso à polícia

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caso de furto familiar foi registrado na tarde de quinta-feira (31), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. Uma mulher procurou a Polícia Militar após perceber que seu irmão havia subtraído alguns objetos de sua residência, localizada na Rua São Jeremias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que saiu de casa por alguns instantes pela manhã e, ao retornar, encontrou seu irmão, que possui histórico de uso de drogas, saindo com uma bolsa. Naquele momento, ela não desconfiou de nada.

No entanto, durante a tarde, ao verificar a residência, percebeu que um kit de shampoo e condicionador havia desaparecido. Além disso, um pacote de frango do congelador e um sabonete líquido do armário da lavanderia também estavam faltando. A mulher descreveu as roupas que o irmão estava usando no momento do furto: Crocs pretas, bermuda de Tactel preta e camiseta branca.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito, que é morador de rua, não foi localizado.

Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Tribuna Digital
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )