Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Morador denuncia péssimas condições de criação de animais na rua em Cambira
Policial

Morador denuncia péssimas condições de criação de animais na rua em Cambira

A situação, que já se arrasta há cerca de quatro meses, causa transtornos aos moradores da região e, segundo a vítima, representa um risco à saúde pública

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um morador da Rua João Piovesan, no Centro de Cambira, procurou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10) para registrar um boletim de ocorrência denunciando as precárias condições de criação de animais em uma residência vizinha. Segundo a vítima, o proprietário do imóvel mantém diversos animais, incluindo galinhas, gatos e galos, soltos na rua, sem qualquer tipo de cuidado ou higiene.

A situação, que já se arrasta há cerca de quatro meses, causa transtornos aos moradores da região e, segundo a vítima, representa um risco à saúde pública. "Já procurei a Ouvidoria da Prefeitura, mas não obtive respostas", relatou. Diante da falta de solução, a vítima decidiu registrar o boletim de ocorrência para que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis.

Uma cópia do boletim foi encaminhada ao Secretário de Segurança do município de Cambira para que ele tome conhecimento da situação e determine as providências necessárias.

Publicidade

Leia Também:

Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Tribuna Digital
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )