Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Mulher esfaqueia ex e coloca fogo na residência em Apucarana

Policial

Mulher esfaqueia ex e coloca fogo na residência em Apucarana

Discussão de casal em Vila Reis, Apucarana, termina com esfaqueamento e fogo em residência

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma discussão entre um casal recém-separado no Distrito de Vila Reis, em Apucarana, culminou em um incêndio e agressão na noite desta terça-feira (19). A situação, que mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal (GCM), foi registrada em uma residência na rua José Garcia.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o fogo, que atingiu apenas um quarto do imóvel, já havia sido controlado. Segundo testemunhas, o próprio morador, um homem, teria apagado as chamas. O relato de que ele estaria ferido por faca levou os bombeiros a acionarem a GCM.

O inspetor Pereira, da GCM, informou que a vítima foi encontrada nas proximidades e relatou a dinâmica dos fatos. A ex-companheira teria ido à residência para pegar alguns pertences, mas a conversa escalou para uma briga. Durante a confusão, ela teria esfaqueado o ex-marido na região das nádegas. Apesar do ferimento, a vítima recusou atendimento médico e não quis registrar uma ocorrência contra a mulher.

Publicidade

Leia Também:

O incidente destacou a complexidade de desentendimentos domésticos, que podem evoluir para situações de violência e risco.

FONTE/CRÉDITOS: Louan Brasileiro
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): TN Online
Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )