Uma operação da equipe ROTAM em Apucarana, realizada na noite de 5 de setembro, culminou na prisão de dois suspeitos, um de 18 e outro de 16 anos, por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que indivíduos estariam vendendo entorpecentes em um terreno baldio na Rua Pato Branco, no bairro Núcleo Habitacional Marcos Freire.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial se dirigiu ao local e encontrou dois jovens com as características descritas na denúncia. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados com um dos suspeitos, de 18 anos, 17 porções de crack prontas para venda e dinheiro em notas fracionadas. Com o outro, de 16 anos, foi encontrada apenas uma quantia em dinheiro.
As buscas se estenderam ao terreno baldio em frente, onde a polícia encontrou 75 pedras de crack e 30 pinos de cocaína escondidos sob entulhos. O total apreendido foi de 20 gramas de crack e 31,1 gramas de cocaína.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido, para os procedimentos legais.

Comentários: