A Polícia Civil prendeu no final da tarde deste sábado (15) o jovem de 25 anos que atropelou e deixou a própria namorada, de 19 anos, em estado grave na noite de sexta-feira (14) no bairro Solo Sagrado, em Apucarana (PR). O autor foi conduzido pelos investigadores à sede da 17ª Subdivisão Policial.
A vítima, que permanece internada no Hospital da Providência, sofreu ferimentos graves após ser atropelada e arrastada por aproximadamente 120 metros pelo namorado. Segundo testemunhas relataram à polícia, a jovem estava atrás do veículo com sua filha de 2 anos no colo, quando o motorista engatou marcha à ré. Em um ato de desespero para proteger a criança, a jovem conseguiu lançá-la para o lado antes de ser atingida pelo carro. Na sequência, o motorista acelerou para frente e arrastou a vítima por mais de 100 metros.
A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime e, antes de localizar o suspeito, encontrou o veículo utilizado no atropelamento. O carro, um Chevrolet Vectra, foi apreendido por volta das 16h20 no Residencial Fariz Gebrim. O suspeito foi encontrado no Jardim Ponta Grossa.
O caso chocou a comunidade local e gerou grande comoção nas redes sociais. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as motivações do crime e garantir que o responsável seja punido de acordo com a lei.
Comentários: