Arapuã foi palco de uma violenta invasão na madrugada deste domingo (20), por volta da 1h, no Distrito de Bem-te-vi. Quatro indivíduos se envolveram em uma confusão que culminou em agressões, disparo de arma de fogo e terror para uma família.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens, um deles armado com uma espingarda caseira e outro com um machado, invadiram uma residência na Rua Guarapuava. Os invasores arrombaram a porta da sala e agrediram o filho do morador com o machado, tentando ainda atirar contra ele. A família reagiu e conseguiu desarmar os agressores, que fugiram em um veículo Uno preto.
As vítimas, que apresentaram ferimentos na cabeça e na perna, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada abandonada no local e apreendida pela polícia.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender os autores do crime. "A Equipe RPA - Rádio Patrulha, de Arapuã, durante atendimento de uma ocorrência o logrou êxito em apreender uma espingarda de fabricação caseira", informou a corporação em nota.
Comentários: