Tribuna Digital

Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Policial

Traficante de Foz do Iguaçu é presa em São João do Ivaí com mais de 15 gramas de drogas

Operação da PM apreende drogas, dinheiro e anotações do tráfico

Tribuna Digital
Por Tribuna Digital
Traficante de Foz do Iguaçu é presa em São João do Ivaí com mais de 15 gramas de drogas
Divulgação PM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de Foz do Iguaçu foi presa em flagrante na noite de domingo (16) por tráfico de drogas no município de São João do Ivaí. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que indicavam a venda de entorpecentes na Rua Nove de Julho, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam em patrulhamento pela região avistou intensa movimentação de usuários no local. Ao abordar um homem que saía de uma casa, os policiais encontraram com ele um pino de cocaína. Durante a abordagem, o homem revelou que havia comprado a droga de uma mulher que estava dentro da casa.

Diante das informações, os policiais adentraram na residência e flagraram a mulher tentando se desfazer de uma grande quantidade de crack no vaso sanitário. Na busca pelo local, foram apreendidos mais 7,8 gramas de crack, 10 gramas de crack em porções menores, 7 pinos de cocaína, 17 buchas de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 228,00 em dinheiro, um caderno com anotações da venda de drogas e três celulares.

Publicidade

Leia Também:

A mulher, que não teve sua identidade revelada, confessou que veio de Foz do Iguaçu com o único objetivo de traficar drogas em São João do Ivaí. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia.

A equipe da Rotam contou com o apoio da Polícia Militar de São João do Ivaí durante a operação.

Operação combate o tráfico de drogas na região

A prisão da traficante é um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região. A Polícia Militar intensifica as ações para coibir a venda de entorpecentes e garantir a segurança da população.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )