Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de sábado no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. A equipe policial foi acionada para atender a um caso de ameaça com suspeita de envolvimento de arma de fogo. No local, a polícia abordou o Sr. A, que foi submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado.
Os envolvidos relataram que a briga começou quando o Sr. A, ao chegar na residência, viu o Sr. B. Segundo relatos, a presença do Sr. B teria provocado a fúria do Sr. A, resultando em uma briga e ameaças de morte. As Sras. E e M intervieram e contiveram o Sr. A. O Sr. B apresentava sinais de agressão no pescoço e escoriação no cotovelo, enquanto o Sr. A tinha uma mordida no tórax. A polícia constatou que o Sr. B não queria representar naquele momento, mas afirmou que faria se as ameaças continuassem.
Após a orientação dos envolvidos, a polícia realizou buscas pelo Sr. A, que havia fugido do local. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, no entanto, não foi localizado. O boletim de ocorrência foi lavrado.
Comentários: