Tribuna Digital

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025
Desentendimento sobre galinheiro leva a agressão em Borrazópolis

Policial

Desentendimento sobre galinheiro leva a agressão em Borrazópolis

Confusão familiar termina com queimaduras e faca

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A construção de um galinheiro na Rua Ceará, no Centro de Borrazópolis, escalou para um confronto violento entre nora e sogra. O desentendimento resultou em queimaduras, ameaças com faca e a intervenção policial, que mobilizou o Conselho Tutelar para cuidar de duas crianças pequenas.

Uma ocorrência de violência familiar mobilizou equipes policiais e o Conselho Tutelar em Borrazópolis. O motivo da desavença? A construção de um galinheiro no quintal da casa. A briga, que começou com uma discussão acalorada entre nora e sogra, evoluiu para agressões físicas. A sogra relatou que a nora, insatisfeita com a obra, a ameaçou com uma faca e tentou atacá-la. O filho, que presenciou a cena, interveio para retirar a faca da mão da esposa. O caos, no entanto, não parou por aí. A nora teria pegado uma panela de pressão com água fervendo e jogado nas costas da sogra, causando queimaduras. O marido confirmou a versão da mãe, e a polícia foi acionada para localizar a esposa e entender os fatos.

A situação ficou ainda mais dramática com a presença de duas crianças, de 3 anos e 4 meses, que presenciaram a briga. Sem familiares para cuidar delas, o Conselho Tutelar foi acionado. A criança mais velha ficou sob a guarda das conselheiras, enquanto o bebê, que ainda se alimenta de leite materno, foi levado com a mãe para a delegacia. No hospital, onde todos foram atendidos, a nora apresentou uma nova versão dos fatos, alegando que foi agredida pelo marido com um soco no braço e que a atitude de jogar a panela de água quente foi uma reação para cessar as agressões.

Publicidade

Leia Também:

Ela também disse que o marido a ameaça e a submete a pressão psicológica há seis anos, e que ela nunca se separou por medo de perder a guarda dos filhos. Diante da complexidade da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 53ª Delegacia de Faxinal para que os devidos procedimentos fossem tomados e as responsabilidades apuradas.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )