Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Caminhão tomba com borra vegetal em Apucarana

Notícias Regionais

Caminhão tomba com borra vegetal em Apucarana

Acidente na PR-170, próximo ao Kawaii Eventos, causa interdição parcial da via

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de junho de 2025, um caminhão carregado com borra vegetal tombou na PR-170, no Contorno Norte de Apucarana. O incidente ocorreu nas proximidades do Kawaii Eventos, mobilizando equipes de resgate e controlando o tráfego na região.

O veículo seguia em direção a uma empresa local para realizar a entrega de sua carga quando, de acordo com o motorista, parafusos da quinta roda se soltaram. A quinta roda é um componente crucial que conecta a carreta ao cavalo mecânico, e seu desprendimento resultou na perda de controle da direção. Felizmente, apenas a carreta tombou, mantendo a cabine do caminhão intacta.

Apesar do susto, o caminhoneiro não sofreu ferimentos. Equipes da CCR PRVias foram prontamente acionadas, chegando ao local com uma ambulância para prestar o devido atendimento. Após avaliação, verificou-se que não houve necessidade de encaminhamento médico para o motorista.

Publicidade

Leia Também:

O acidente causou uma interdição parcial da via, com as autoridades trabalhando para remover a carga e o veículo tombado, a fim de restabelecer o fluxo normal do trânsito o mais rápido possível.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )