Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Motocicleta com placa adulterada é apreendida em Cruzmaltina

Policial

Motocicleta com placa adulterada é apreendida em Cruzmaltina

O caso de motocicletas chamadas cabritas tem sido frequente na região

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma motocicleta Yamaha YBR 125 roxa foi apreendida pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), na Vila Diniz, distrito de Cruzmaltina, no Paraná.

Segundo informações da PM, uma equipe em patrulhamento avistou a motocicleta estacionada irregularmente na calçada. Ao consultar a placa via SESP, os policiais constataram que ela não correspondia ao veículo. A placa original era de uma Honda NXR 150 Bros ES, de Santos Inácio, também no Paraná.

Os policiais também constataram que o chassi da motocicleta estava suprimido, o que impossibilitava a identificação do veículo. No momento da abordagem, não havia pessoas próximas à motocicleta, o que impediu a identificação do proprietário ou do condutor.

Publicidade

Leia Também:

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Militar (DPM) de Cruzmaltina. Posteriormente, foi encaminhada ao pátio de Faxinal, onde permanecerá até que o proprietário regularize a documentação.

A adulteração de sinal identificador de veículo é um crime previsto no artigo 311 do Código Penal, com pena de reclusão de três a seis anos e multa.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )