Tribuna Digital

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026
Motociclista é preso em Ivaiporã com quase 400 gramas de maconha

Policial

Motociclista é preso em Ivaiporã com quase 400 gramas de maconha

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um motociclista em alta velocidade que dispensou uma porção de maconha ao perceber a viatura

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ação da equipe ROTAM resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Centro de Ivaiporã, na noite de 6 de dezembro de 2025.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um motociclista em alta velocidade que dispensou uma porção de maconha ao perceber a viatura. Ao realizar a abordagem no imóvel, foram encontrados 365 gramas de maconha, R$ 94 em dinheiro, uma balança de precisão e outros utensílios domésticos e materiais escolares. O suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, também tinha um telefone celular e uma faca com ele.

A ação reforça as operações contra o tráfico na região e demonstra a constante vigilância da polícia para coibir a venda e fornecimento de entorpecentes.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )