Na noite de sábado (25), uma mulher de 54 anos se jogou do segundo andar de um prédio na Rua Fortaleza, em Cascavel, oeste do Paraná, para escapar do companheiro armado com uma faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ameaçava a vítima dentro do apartamento, e ela entrou em desespero ao tentar fugir. Equipes do Siate socorreram a mulher, que sofreu ferimentos devido à queda, e a encaminharam a um hospital local para atendimento médico.
O suspeito foi detido próximo ao edifício e conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes. A PM informa que ele não aceitava o fim do relacionamento e que o caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio. A ação policial rápida impediu um possível crime de maior gravidade, e as autoridades continuam acompanhando o caso para garantir justiça e segurança à vítima.
Comentários: