Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Mulher vítima de agressão é socorrida em Lunardelli

Policial

Mulher vítima de agressão é socorrida em Lunardelli

Suspeito ainda não foi localizado

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de 31 de outubro de 2025, a equipe Extra Jornada de Lunardelli foi acionada pelo Copom para atender um caso de lesão corporal no hospital municipal da cidade. Uma mulher deu entrada na unidade hospitalar relatando ter sido agredida com um golpe na cabeça. Segundo seu depoimento, o autor da agressão é uma pessoa conhecida, identificada apenas pelo nome, e a vítima manifestou interesse em representar contra ele judicialmente.

A equipe policial realizou patrulhamento na região em busca do suspeito, porém não conseguiu localizá-lo até o momento. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as providências legais necessárias para o esclarecimento e resolução do caso.

Este incidente reforça a importância do enfrentamento à violência contra a mulher e a necessidade de respostas rápidas das autoridades para garantir a segurança das vítimas.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )