Tribuna Digital

Domingo, 28 de Abril de 2024
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Policial

Policiais da Rotam apreendem drogas com traficante conhecido em Jardim Alegre

Ao perceber a presença da polícia, o autor e seus comparsas demonstraram nervosismo. Um deles, o comparsa tentou se afastar dos demais, o que levantou a suspeita dos policiais

Tribuna Digital
Por Tribuna Digital
Policiais da Rotam apreendem drogas com traficante conhecido em Jardim Alegre
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de 27 de março, a equipe ROTAM da Polícia Militar abordou três indivíduos em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis da rede Paris em Faxinal, Paraná. Um deles, já era conhecido por denúncias de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da polícia, o autor e seus comparsas demonstraram nervosismo. Um deles, o comparsa tentou se afastar dos demais, o que levantou a suspeita dos policiais.

O comparsa foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram uma carteira de cigarros com uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 300 miligramas. Com o autor, a equipe encontrou em sua cueca uma porção de cocaína pesando 5,2 gramas, suficiente para confeccionar 10 buchas vendidas a R$50,00 reais cada. O terceiro abordado, não portava nenhum ilícito e foi liberado.

Publicidade

Leia Também:

Embora a quantidade de droga apreendida seja considerada pequena e não tenha sido encontrado dinheiro com os autores, a atitude suspeita e as denúncias contra o autor levaram a equipe a confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para ambos.

O autor e o comparsa foram liberados após a assinatura do TCO. A investigação sobre o caso continua, com o objetivo de verificar se a droga apreendida era para consumo próprio ou para fins de tráfico.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )