Tribuna Digital

Terça-feira, 10 de Marco de 2026
Discussão por pensão acaba em polícia em Jandaia do Sul

Policial

Discussão por pensão acaba em polícia em Jandaia do Sul

PM Registra Lesão Corporal Após Briga com Garrafas e Chutes;

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, uma discussão entre ex-namorados terminou em agressões físicas na tarde de 14 de fevereiro de 2026. O caso ocorreu por volta das 14h57 na Rua Paraíba, no bairro Vila Rica, e foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal. O conflito envolveu um homem identificado como D.P.R. e sua ex-amásia L.F.S.F., que mantiveram relacionamento de cerca de sete anos e têm um filho de 3 anos.

Tudo começou quando D.P.R. se preparava para sair de casa. L.F.S.F. estacionou o carro em frente ao veículo dele e desceu gritando, exigindo ajuda financeira para custear despesas da criança. Segundo o relato do homem à PM, a mulher pegou garrafas de cerveja da lixeira e as jogou contra a residência, além de chutar o portão, causando danos. Ele abriu o portão, foi até o carro dela, retirou a chave da ignição e a levou para dentro de casa. Ainda de acordo com D.P.R., L.F.S.F. arremessou outras garrafas de uma sacola que carregava, quebrando-as na calçada e no quintal.

A versão da mulher diverge em partes cruciais. Ela contou que entrou na residência para recuperar a chave do veículo, mas não conseguiu. Nesse momento, alega que D.P.R. desferiu um chute em sua perna esquerda e a segurou pelo pescoço. Após o incidente, L.F.S.F. ficou na rua aguardando a polícia.

Publicidade

Leia Também:

Ao chegar ao local, acionada pela Central de Operações, a equipe da PM constatou lesões em ambos. D.P.R. apresentava arranhões no tórax e no bíceps direito, enquanto L.F.S.F. tinha vermelhidão na perna esquerda. Inicialmente, o homem se recusou a devolver a chave do carro dela, acusando os policiais de favorecerem a ex-companheira e negando autorização para entrar em sua casa. Após insistência da PM, ele cedeu.

Diante das contradições e evidências, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as devidas providências legais. 

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )