A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Jandaia do Sul, anunciou no final da tarde desta sexta-feira (30/05) a prisão de um homem de 37 anos, foragido da justiça e apontado como principal suspeito de um feminicídio ocorrido em Cambé. A ação, que contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí e da Polícia Militar daquela localidade, resultou na captura do indivíduo que estava em fuga desde o dia 20 de maio de 2025.
O crime vitimou Daine Pascoleto, de 36 anos, atingida por um disparo de arma de fogo. Desde então, as autoridades estavam em busca do ex-companheiro da vítima, que se tornou o principal suspeito no caso. A prisão foi concretizada graças ao minucioso trabalho do setor de inteligência da Delegacia de Jandaia do Sul. Após receber informações que indicavam o paradeiro do foragido em São João do Ivaí, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar agiram em conjunto, culminando na bem-sucedida operação de captura.
O homem preso será agora encaminhado ao Departamento Penitenciário do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências legais. A Polícia Civil ressaltou a eficiência da ação e destacou que esta é a oitava prisão realizada pela Delegacia de Jandaia do Sul em um intervalo de apenas cinco dias. Esse índice elevado de capturas é atribuído diretamente à intensificação das ações de investigação, inteligência e à profícua cooperação entre as diversas forças de segurança da região.
Comentários: