Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Motocicleta pega fogo em via pública em Mauá da Serra

Policial

Motocicleta pega fogo em via pública em Mauá da Serra

Bombeiros Militares controlam chamas de veículo totalmente destruído em avenida, sem informações sobre o dono

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incidente inusitado e misterioso chamou a atenção em Mauá da Serra na noite de sábado, 7 de junho de 2025. Uma equipe policial, em patrulhamento, avistou um objeto incendiando em via pública na Avenida Ponta Grossa.

No local, já se encontrava a equipe dos Bombeiros Militares, que agiu de imediato para controlar as chamas, conseguindo cessá-las rapidamente. O objeto em questão se tratava de uma motoneta, que, após a ação dos Bombeiros, ficou totalmente carbonizada. A destruição foi tão severa que não foi possível sua identificação via chassi ou placa.

No local do incêndio, apenas alguns transeuntes estavam presentes, mas não souberam informar quem seria o proprietário da motoneta. Os bombeiros realizaram a limpeza da via após a ocorrência. A falta de identificação do veículo e de informações sobre seu proprietário deixa o caso em aberto, gerando especulações sobre a causa do incêndio e as circunstâncias que levaram o veículo a ser abandonado e incendiado em via pública. O incidente serve como um lembrete para a importância da segurança veicular e do descarte adequado de bens.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )